quarta-feira, 5 de outubro de 2011

criatura



A vida tem obstáculos, seria imperfeita se não tivesse.
Nós, como humanos que somos, temos a obrigação de os contornar porque possuímos essa tão indispensável capacidade.
Os obstáculos podem ter várias formas: podem ser psicológicos, até físicos, podem ser intelectuais, e os mais comuns, podem ser seres humanos.
Normalmente, nenhum ser humano que é um obstáculo para nos é um bom ser, porque senão, porque seria um obstáculo?
Na minha vida, e felizmente, nunca me tinha deparado com um obstáculo desses. Talvez tenha conhecido as pessoas certas, nas alturas certas. Mas hoje não posso dizer o mesmo.
Obviamente sei que o tenho que ultrapassar, e com bastante desprezo, mas digo-vos, é bastante difícil. E mais ainda se torna quando a pessoa em questão, arranja diversão à minha custa. Isto é: parece que o prato favorito dela é inventar mentiras sobre mim e outra pessoa, mas claro, sempre no intuito prejudicial da coisa.
São obstáculos meus caros...
e destes, nem vale a pena perder tempo nem preocupações.
como diz o povo : reduza-se à sua insignificância, criatura.

Sem comentários:

Enviar um comentário