sábado, 24 de outubro de 2009

Tela Vazia

" Já é tarde e não consigo pintar "
O pincel está imovél , a minha alma gelou . A tua imagem , sorrindo para a objectiva parou a minha mente .
Amarelo , verde , azul , vermelho , laranja , rosa , violeta ... Lembras-te quando era assim ? O nosso mundo salpicado de cor , o nosso rebular na relva infinito e as inumeras gargalhadas que demos (...)
Agora que foste , ainda não olhei sequer para as cores do arco-íris , o olhar foge-me para os tons neutros : o preto , o cinzento , o branco ..
" A minha tela continua vazia "
Não há riscos nem rabiscos , não há linhas nem direitas nem tortas , não há desenhos nem cor . E agora , olho para o possivel desenho (ainda por pintar) e vejo os teus olhos . Para onde foste tu ?! Porque me deixas-te aqui , assim... O nosso sonho era tão forte e o nosso futuro tão assegurado !
Larga-me o pensamento deixa-me desenhar .
Quero desenhar os campos na primavera , ou a praia no verão (!) Não quero desenhar as poças de lama no inverno , o lixo derrubado e as ruas desertas da minha cidade fantasma :'X

1 comentário:

  1. desculpa lá, mas o outono é bem bonito. tem cores bem fortes, e simples. o inverno, também consegue ser bonito. por cores escuras, mas tem momentos e partes bem engraçadas. o verão, já é aquela bace que todos querem e tal, e já enjoa, ahah
    está bonito, gostei, sim (:

    ResponderEliminar