quarta-feira, 30 de setembro de 2009

balancé


Balancé , balancé , balancé (..)
Sussuro balancé inumeras vezes ao teu ouvido , e soltas um sorriso meigo (:
Pareces levitar , puxado por uma nuvem bem grande , empurrada pelos grandes ventos do oeste .
Fechas os olhos , levemente . Mas , Reabres-os bruscamente porque algo te chamou a atenção .
Foi o mar , Foi ele ! Rebentou uma onda mesmo ao nosso colo , levando me para longe , separando me de ti (!)
Chamei por ti , Gritaste o meu nome .. Tentei agarrar te a mão .. Escapou-ma ..
Mas esqueceste , que o meu Mar és tu , por isso estarei em segurança .
O teu calmo balancé baloiça me a cada hora , fazendo me adormecer e sonhar os sonhos que sonhamos juntos . Mas peço te : se Tu podes , se Tu queres , se Tu consegues , Salva me disto(!)
PORQUE , REPITO :
*Tu és o meu mar e eu sou a criança perdida levada pela corrente dos teus fortes braços até um local desconhecido :$


3 comentários:

  1. Não estao melhores que os teus de certeza (:
    Adoro este texto Xana , está tao bonito.
    Faz viajar o pensamento de qualquer um.

    ResponderEliminar
  2. pois , as tipicas aulas de E.T do stor Val-Flores dão para fazer muita coisa.
    O texto ficou bem bonito *.*

    ResponderEliminar
  3. Texto lindo, lindo, lindo! *.*
    "Tu és o meu mar e eu sou a criança perdida levada pela corrente dos teus fortes braços até um local desconhecido" ~ perfeito, mesmo.

    ResponderEliminar